NOSSO BLOG MUDOU! ACESSE: http://www.raycosmeticos.com.br/blog

Pesquisar

terça-feira, 8 de agosto de 2006

RESENHAS







RESENHA DA LIANE

Fiquei mesmo muito feliz de ter sido sorteada no blog da Brumorango.

Adorei demais, que perfumada que é essa linha Vinho, que delícia! Aliás, como eu já falei pra Bruna ("Moranguinhu&Make"), como eu só te conheci há pouco tempo, a Ray Cosméticos foi, para mim,  a maior revelação em sabonetes deste ano! Simplesmente maravilhosos!

Posso afirmar que achei o Sabonete Líquido de Vinho  simplesmente divino! O perfume é delicioso, faz bastante espuma e tem uma consistência suave. Eu adoro sabonetes assim, super cheirosos! O banheiro todo fica perfumado e a pele também! 

Pena que eu ainda não pude comprar, mas no próximo ano espero poder fazer umas boas aquisições no teu site, aproveitar as promoções e também conhecer as outras linhas cheirosinhas!

Então é isso, como no outro sorteio que eu ganhei (o da Thay, no “Do You Like My Style!”) eu fiquei te devendo as fotos porque já tinha até usado os produtos, desta vez eu lembrei e fiz questão de tirar!

Parabéns pela tua iniciativa em fazer sorteios e parcerias com os blogs, porque assim a gente conhece (e aprova muito) teus produtos!

Mais uma vez muito obrigada, beijos, e muito sucesso pra você, e que a Ray Cosméticos cresça e apareça cada vez mais e mais!

Liane (@limobi14)






RESENHA DO ERNESTO

Resenha retirada do blog Coisas de Sabrith.


Hoje a resenha é do marido. Sim, é a vez dele contar como foi a experiência dele… com a Loção Pós Barba Volare, da Ray Cosméticos.


Pitaco_ErnestoQuando minha mulher apareceu com uma nova loção pós-barba eu pensei: mais uma irritação na minha vida!
Eu tinha certeza que, como as outras loções, meu rosto iria ficar todo irritado mas, para a minha surpresa, isso não aconteceu.
Tenho usado a loção pós-barba quase todos os dias e ela proporciona uma sensação de frescor e limpeza.
Recomendo a todos que, como eu, tinha resistência a usar loções que irritavam ao invés de refrescar.

ஜ♥_Coisas de Sabrith_♥ஜ Meu marido tinha muita resistência com loção pós barba, todas que tentávamos irritava a pele dele, mesmo essas de marcas mais “famosas”. Quando comprei essa loção ele achou que iria irritar a pele dele e na verdade nem queria usar. Mas experimentou e vocês viram aí a opinião dele.





RESENHA DA GABI

Vou falar um pouco dos produtos que a Sil me mandou:




eu testei, e fiz a resenha:


Sabonete Líquido Vinho: 
Gente, este sabonete líquido é tudo de bom. Super cremoso e cheiroso espalha super fácil na pele e não a deixa oleosa nem 'gruda'. É super fácil tirar o excesso e a fragrância de vinho é divina!
Óleo Bifásico Vinho: 
Confesso para vocês que nunca fui fã de óleos bifásicos (e trifásicos) por puro preconceito. Nunca tinha usado porque falavam que deixam a pele oleosa e pegajosa. Aí, como a Ray Cosméticos me mandou, tratei logo de testar e tirar o preconceito 'bobo' da cabeça.
Gente esse óleo é tudo de bom. O cheiro é maravilhoso! Ao passar você sente a pele esquentar, mas depois de tirar um pouco o excesso a sensação é de frescor e hidratação absoluta!
Os dois produtos estão super aprovados, mas preciso dizer que virei fã do óleo bifásico, quero experimentar todas as fragrâncias!

Eu fui saindo do banho e perfumei a casa inteira. Não pude deixar de registrar meu marido se 'embreagando' com o aroma de vinho que ficou minha pele e a maciez e hidratação nunca antes percebidas...
A.M.E.I!!!!

Muito obrigada Silmara do Ray Cosméticos. Amei de verdade!!!

 


RESENHA DA KÁTIA

Conheci a Ray Cosméticos quando ganhei um kit no Blog Mulheres de Fibra.

A Silmara me entregou pessoalmente.

Ganhei o sabonete líquido de erva doce, o óleo bifásico de maracujá, o sabonete em barra de tutti-frutti e o esfoliante.

O sabonete líquido de erva doce deixa a pele macia e um cheirinho de erva doce muito bom.

O óleo bifásico de maracujá deixou minha perna linda e com uma sensação de hidratação, pois minha perna muito estava ressecada.

O sabonete em barra de tutti-frutti também deixou um cheiro muito gostoso em minha pele.

O esfoliante é uma maravilha.

Gostei tanto dos produtos que dei de presente para a família toda no Natal.

ganhei 4.jpg      091206_142100.jpg

Beijos.
Kátia.

(visite, siga-me)



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lindinhas e lindinhos, vejam que amor que a Sil, da Ray Cosméticos, mandou pra mim:


Foi a maior competição aqui em casa, para ver quem provava primeiro essas maravilhas....
Bom, o sabonete em barra, com cheirinho de vinho, é hiper cremoso, dá vontade de comer, diexa a pele super macia.... todo mundo quer usar....
O sabonete glicerinado de erva doce e citronela dá um ar fresquinho, de banho tomado (rsrs) sensação de pele limpinha.... adorei!!!!
O sabonete líquido/cremoso, cheirinho Mamãe e Bebe, hum... minha cunhada queria levar junto, de tão gostoso, mas eu não deixei!!! Só depois de usar bastantinho é que ela poderá 'afanar', pois é uma delícia, eu simplesmente adorei, para o rosto achei bem legal, deixou a pele macia, não ressecada....
E o óleo, com cheirinho mamãe e Bebe, bom é tudo de bom......
Como eu tenho a pele muito seca, uso e abuso de óleos no corpo após o banho, pois só hidratante não é suficiente no frio daqui do sul.... e também descobri que o uso do óleo diminui a sensação de frio... como eu adoro usar saia no inverno, e não sou fã das meias muito grossas, é a minha salvação!!!
Sil, amigona, super, hiper muito obrigada... os produtos da Ray Cosméticos são nota 1000!!!!
Minhas lindinhas e lindinhos, podem comprar que eu garanto!!!!
bjs e até + 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoal, tudo bem? Vim falar para vocês sobre os sabonetes que eu tenho da Ray Cosméticos.

Sabonete de Erva Doce – Esse sabonete é muito cheiroso, mesmo depois de lavar as mãos o cheiro continua na pele, ele não é muito consistente, nem faz muita espuma e é ótimo, super adoro. Não deixa nada a desejar aos outros sabonetes cheirosos que existem por aí de erva doce e ainda tem a vantagem de ser artesanal e não provocar alergia.
 Sabonete em pasta esfoliante champanhe – Ele é consistente, tem um cheirinho suave e faz uma esfoliação suave também, sem agredir a pele e deixando-a mais macia. Ótimo para ser usado no rosto e nas mãos e ainda tem a vantagem de ser artesanal e não provocar alergia. 
Sabonete em barra de Aveia – Tem um cheirinho bom, faz bastante espuma e deixa a pele mais macia, além de ser artesanal e não provocar alergia.
Recomendo muito a Ray Cosméticos pela qualidade dos produtos, pelos preços super acessíveis e pelo atendimento ótimo!
Estou louca para testar outros produtos da Ray, especialmente o sabonete em barra de morango, de chocolate, de tutti frutti e de vinho!
Se quiserem falar comigo...







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O que é mais gostoso que depois de um dia de trabalho estressante chegar em casa e tomar um banho quentinho?
Essa é a rotina de muitos brasileiros, usando essa incrível forma de relaxamento pos trabalho!
Eu chego em casa e vou direto para o banheiro tomar um banho e relaxar mesmo que por 3 minutos! Mas não só o banho que relaxa também os complementos dele, como: Um sabonete bem cheiroso, um óleo de banho, uma esponja para massagear o corpo, entre outras coisas.



Há algumas semanas eu ganhei dois sabonetes (foto) da Ray Cosméticos e já estou usando o sabonete de maracujá... Que seu cheiro é delicioso, e me da vontade de comê-lo rsrs, o outro é com esponja natural e ervas...
Aproveite bem seu banho e dêem uma olhada nos produtos da Ray Cosméticos
Um grande Abraço


Larissa
@Lcber



Quer mandar sua resenha? raycosmeticos@raycosmeticos.com.br

Nenhum comentário: