NOSSO BLOG MUDOU! ACESSE: http://www.raycosmeticos.com.br/blog

Pesquisar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RESENHA DO ERNESTO

Resenha retirada do blog Coisas de Sabrith.


Hoje a resenha é do marido. Sim, é a vez dele contar como foi a experiência dele… com a Loção Pós Barba Volare, da Ray Cosméticos.


Pitaco_ErnestoQuando minha mulher apareceu com uma nova loção pós-barba eu pensei: mais uma irritação na minha vida!
Eu tinha certeza que, como as outras loções, meu rosto iria ficar todo irritado mas, para a minha surpresa, isso não aconteceu.
Tenho usado a loção pós-barba quase todos os dias e ela proporciona uma sensação de frescor e limpeza.
Recomendo a todos que, como eu, tinha resistência a usar loções que irritavam ao invés de refrescar.

ஜ♥_Coisas de Sabrith_♥ஜ Meu marido tinha muita resistência com loção pós barba, todas que tentávamos irritava a pele dele, mesmo essas de marcas mais “famosas”. Quando comprei essa loção ele achou que iria irritar a pele dele e na verdade nem queria usar. Mas experimentou e vocês viram aí a opinião dele.



Nenhum comentário: