NOSSO BLOG MUDOU! ACESSE: http://www.raycosmeticos.com.br/blog

Pesquisar

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

RESENHA DA KÁTIA

Conheci a Ray Cosméticos quando ganhei um kit no Blog Mulheres de Fibra.

A Silmara me entregou pessoalmente.

Ganhei o sabonete líquido de erva doce, o óleo bifásico de maracujá, o sabonete em barra de tutti-frutti e o esfoliante.

O sabonete líquido de erva doce deixa a pele macia e um cheirinho de erva doce muito bom.

O óleo bifásico de maracujá deixou minha perna linda e com uma sensação de hidratação, pois minha perna muito estava ressecada.

O sabonete em barra de tutti-frutti também deixou um cheiro muito gostoso em minha pele.

O esfoliante é uma maravilha.

Gostei tanto dos produtos que dei de presente para a família toda no Natal.

ganhei 4.jpg      091206_142100.jpg

Beijos.
Kátia.

(visite, siga-me)

Um comentário:

Ray Cosméticos disse...

OI Vika/ Vikamila !

TODOS SÃO MARAVILHOSOS MESMO!!!

BOA SORTE NOS SORTEIOS E APROVEITE SEMPRE NOSSAS PROMOS NA LOJA.

BJS