NOSSO BLOG MUDOU! ACESSE: http://www.raycosmeticos.com.br/blog

Pesquisar

segunda-feira, 14 de maio de 2012

GANHADORAS DA PROMOÇÃO "MINHA MÃE MERECE!"

E os ganhadores da Promoção "Minha Mãe Merece!" na FAN PAGE são:

- Frase mais curtida foi...
Patricia Pierazo com "Minha mãe merece Ray Cosméticos porque é a luz da minha vida, a razão do meu existir ... "
22 de Abril às 11:38 · Curtir · 305 curtidas (Cesta de Banho)

- Frase mais criativa foi...
Cintia Dewes com a frase: "Minha mãe merece Ray Cosméticos, porque ela é a (R)ainha do nosso lar, (A)ma se cuidar, e quando o kit chegar vai gritar (Y)es até rouca ficar!" 26 de Abril às 00:33 (2 produtos próximo lançamento)

Parabéns!!!

Agradecemos a todos pela participação e pela criatividade.
Foram muitas frases lindas que expressaram todo o amor por uma das pessoas mais importantes das nossas vidas.

Beijos de nossa equipe para essas MAMÃES MARAVILHOSAS!




-