NOSSO BLOG MUDOU! ACESSE: http://www.raycosmeticos.com.br/blog

Pesquisar

domingo, 5 de setembro de 2010

ÚLTIMA GANHADORA

Tivemos que fazer outro sorteio porque a sorteada anterior também perdeu a chance de ganhar o ÓLEO PARA MASSAGEM COMESTÍVEL MORANGO, pois não respondeu a tempo.

NÓS AVISAMOS NAS REGRAS QUE NÃO ENVIAMOS EMAIL PARA O SORTEADO.

Então... a NOVA ganhadora é ...
Clique na imagem para ampliá-la
É a Luisa!!! Parabéns!!!

Como tinha outra Luisa, deixei um pedaço do email aparecendo para mostrar qual delas é.

Luisa, você tem até terça, 07/09, para entrar em contato.

Beijos e sempre ligados ao blog, hein?!

Silmara.




10 comentários:

Lacinhos de Poá disse...

Pena que não fui eu

Para Dondocas disse...

Acho q esse óleo quer ser meu...se essa sorteada tb naum aparecer eu vou ser a proxima sorteada.....hehehehehehe....EU QUERO ELEEEEEEEE....

BJOCAS..Paloma Bertello

Para Dondocas disse...

Acho q esse óleo quer ser meu...se essa sorteada tb naum aparecer eu vou ser a proxima sorteada.....hehehehehehe....EU QUERO ELEEEEEEEE....

BJOCAS..Paloma Bertello

Cintia disse...

Estarei por aqui se ela não aparecer...hehe

Francinha disse...

ahhhhh.... eu aqui sempre ligadinha e nada de sair meu número.... eu já estava achando que esse óleo ia ser meu.......
mas a esperança é a ultima que morre rsrrs

Vivi disse...

Nossa essa chegou perto, sou Luiza com com Z. hahahahahaha.

bjos

Vanessa M. R. disse...

Bem q podia ser eu a ganhadora, terceira menina já!!!
Conheço os produtos da Ray e adoro!!!
Estou preparando a resenha pra enviar pra vcs com muito carinho.

Bjinhosss

Carol disse...

Gentem que luta é essaaaa... participei do sorteio e estou acompanhando loucamente esta sina das ganhadoras que não aparecem .
kkkkkkkkk

Beijos

fabdosconvites disse...

Parabéns para a sortuda! Bjs, Rose.

Looks Brechó disse...

Me sorteia que tô aqui!!!!ahahaha...